![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyhBXu-63gDj7RqC54nG3LbjXvMwMzsKGR-KH8TyH0sXMInYOBnngm_JBqv7MUIfy2zT5EAhwkxj0jZkenmezSOPS5eJuNyH_-6JoTrQIgi0Sh-Fei2-wvPgRZmgWe9v7tEt4awtACtbt5/s320/thsdhrhsah.jpg)
--- Participar de um evento Paraolímpico é sempre uma experiência nova cheia de desafios a cada momento. Nos deparamos com atletas com distintas deficiencias e temos que acertar sempre na aplicação das regras do TM, pois algumas diferem das usadas nas competições Olímpicas --- avaliou Musa.
--- A participação em competições Paraolímpicas tem demonstrado que a superação é o grande desafio para os atletas e os dirigentes que organizam eventos adaptados. Para nós, árbitros, a experiência é um pouco distinta uma vez que as regras são praticamente as mesmas, mas os atletas são pessoas especiais --- completou Leonor.
As duas também compartilham de uma opinião. A participação nesse Mundial é mais uma oportunidade que a CBTM proporciona a arbitragem brasileira de ser representada e de experimentar diferentes formas de organização de eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário