![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3zcTxSe_jQ4Xg7R3QSxnN_sg5ToXp7lk3N7AOoUPIz-kYj2MEvnsFnwvnDl-hGB4u13-sHgK5GzwBC-pJsZapWYRnfm6rciwsEskUYqVDup6vb0PSxaNR-OeMaedeDF4HmkWqpymb3TxA/s320/webmail-viewdrsg.jpg)
O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, aproveitou sua viagem a Coréia, onde acontece o Campeonato Mundial, na cidade de Gwangju, para fazer alguns contados importantes em benefício da modalidade. No ginásio onde são realizadas as disputas, Alaor teve uma longa conversa com Sebastien Messager, que é Coordenador de Tênis de Mesa Paraolímpico da França. Assim como acontece com atletas olímpicos, que moram e disputam a Liga Francesa, o objetivo é ampliar a relação entre os países e fortalecer o Paraolímpico.
--- Discutimos a possibilidade de uma parceria entre Brasil e França para aumentar o intercambio com o tênis de mesa Paraolimpico francês --- explicou o Presidente Alaor, que acompanhou a competição de perto e comemorou muito os excelentes resultados obtidos pelos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário