sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Joyce perde mas continua na briga

Depois de perder na estréia e ser eliminada do torneio Aberto, no Campeonato Mundial Paraolímpico, que acontece na cidade de Gwangju, na Coréia do Sul, Joyce Oliveira não deu sorte na escolha dos grupos do Individual. Logo de cara a brasileira teve pela frente a chinesa Zhou Ying. Joyce ficou perto de sua primeira vitória nesse mundial, o que lhe garantiria a classificação para a próxima fase, chegou a abrir 2 a 1, mas permitiu a reação da adversária, que virou para 3 a 2.
--- Joyce teve uma certa desconcentração e desatenção nos quarto e quinto sets e sofreu uma virada, explicou o técnico Celso Toshimi.
Apesar do resultado negativo, as chances de Joyce lutar por uma vaga nas oitavas-de-final ainda não terminaram. Basta vencer a próxima adversária, a Sérvia Zorica Popadic. Segundo Toshimi, Joyce fez uma partida razoável no Aberto, mostrando boa aplicação tática e colocando ótima bolas curtas nas laterais da mesa. Seu desempenho melhorou no Individual e a atleta vai para essa partida muito mais

Nenhum comentário: