![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0ssp_bkkUZAf2515LpclGR4fMtRbI8CldBBh4vfJ_iW1Gbk_RArj7ofO7aAJTBHR2a5kvfoixQos_u2_wRBkIBxOoPOq2QvYuU-0h5LOZqd5HtHyzLlsLO8pBw0Voci_2266YRoplmESW/s320/14tvtg.jpg)
Com Iranildo a história foi um pouco diferente. Tudo levava a crer que fecharia os três sets seguidos, mas o russo Serguey Poddobnyi conseguiu reverter a situação e fechou a partida no quinto. Iranildo entrou confiante com sua estratégia de jogo e dominou completamente, fazendo 2 a 0. No terceiro teve a bola do jogo com o placar de 10 a 9, mas deixou escapar a vitoria e a chance de poder jogar amanhã, contra Jiri Suchanek (CZE), pela primeira colocação em sua chave.
Ronaldo Souza também teve uma missão quase impossível e perdeu por 3 a 1 para o campeao Paraolimpico Stephane Molliens, atual sexto do ranking mundial. Apesar da aparente superioridade, Ronaldo fez frente ao francês em vários momentos, chegando a abrir 5 a 0 no terceiro set. No entanto, perdeu o foco em momentos decisivos e permitiu que seu adversário retomasse a partida. Agora Ronaldo precisa vencer o eslovaco Martin Ludrovsky para garantir sua classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário