![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjzOdkmrc5aNXGod1vYCPXWhqH5NU1EJlVhygKog92jR1IxfhHARfX-tFA2Qw7PzcyvnETvMZK91AySme8lKYYtjXS2cyeS9DUEvMx2ywhtK52Fguy2Ptt6hoaZ83rbjEbA3gVZ_KJwkKCL/s320/253yu.jpg)
Depois de uma boa participação no Aberto, o atleta Claudiomiro Segatto sentiu um pouco o peso da estréia e perdeu no torneio Individual do Campeonato Mundial na cidade de Gwangju, na Coréia do Sul. O atleta da Classe 5 foi derrotado pelo tcheco Rene Taus, por 3 a 1, mas ainda tem condições de garantir presença nas oitavas-de-final da competição se vencer o espanhol Talibi Bilal Bakkali na próxima rodada. Segundo o técnico Celso Toshimi, Claudiomiro, que foi eleito nos dois últimos Parapanemericanos, no Rio (2007) e em Isla Margarita (2009), o melhor atleta das duas competições, está provando que tem condições de encarar os melhores do mundo de igual para igual.
--- Claudiomiro iniciou a partida um pouco apreensivo diante do favoritismo do adversário, mas mesmo perdendo por 3 sets a 1 mostrou que tem potencial de enfrentar os melhores atletas de sua classe em igualdade de condições --- garantiu Toshimi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário