segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Despedida de cabeça erguida contra Croácia

A dupla formada por Claudiomiro Segatto e Ezequiel Babes esteve bem perto da vaga na segunda fase do torneio de Seleções do Campeonato Mundial, realizado na cidade de Gwangju, na Coréia do Sul. No entanto, perdeu a concentração e permitiu a reação dos croatas quando estava vencendo por 2 a 0 a partida final, sofrendo a virada de 3 a 2. Resultado normal, mas lamentado pelos brasileiros.
Claudiomiro entrou mais motivado ainda depois de receber a notícia de que continua na Classe 5 e venceu seus dois jogos. Ezequiel, que é da Classe 4, não conseguiu manter o nível e a decisão foi para o último jogo.
--- Pode-se dizer que a equipe brasileira despediu-se do mundial por equipes de cabeça erguida. A derrota para a Croácia foi um resultado normal, mas infelizmente desfavoravel ao Brasil perante o equilibrio das duas equipes --- explicou o técnico Celso Toshimi.
--- Motivado pela permanência, Claudiomiro teve uma atuação impecavel e marcou os dois pontos, mas Ezequiel não acompanhou o desempenho do parceiro e perdeu. Restava vencer a partida de duplas, mas pecamos em bolas decisivas, o que resultou na virada croata --- completou Toshimi.

Nenhum comentário: