
Depois de passar pela francesa Audrey Le Morvan, por 3 a 1, na estréia do torneio Aberto, no Campeonato Mundial Paraolímpico, que acontece na cidade de Gwangju, na Coréia do Sul, Bruna Alexandre venceu a turca Ebru Can, pelo menos placar (-8,9,9,7). Com esses resultados, a brasileira garantiu uma vaga nas quartas-de-final da competição contra a turca Umran Ertis. As duas já tinham se enfrentado no torneio Aberto e Bruna venceu. O jogo foi marcado por um lance polêmico e chegou a ser paralisado e criou um clima de rivalidade. Dessa vez a turca levou a melhor e fechou a partida em 3 a 0 (7, 5,10), mas também foi eliminada na fase seguinte pela japonesa Yasuko Kudo, que fará a final da Classe 10 contra a polonesa Natália Partyka.
Bruna ficou com a medalha de prata nas duas últimas competições mais importantes, na China Taipei e Eslováquia, e agora na Coréia mostrou ao mundo seu talento terminando entre as oito melhores.
--- Bruna é uma atleta para o futuro. Hoje ela não conseguir render o melhor dela, mas com certeza vai ser uma boa opção para 2012 e 2016 --- destacou o técnico Joachin Gogel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário